sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Me encanta o verde de teus lhos... Assim como o mar que flui, canta e encanta aos olhos, me encanta o verde dos teus olhos... Meus olhos, já não meus, e sim somente teus, que vibram o sabor do incrédulo em puras verdades...
Me encanta o verde dos teus olhos...
Vede a verdade em meus olhos, entrega-te ao puro sentir de verdade, não é somente vaidade, eis que me toma, somente por olhar...
Já não mais que o verde de toda uma natureza, encanta o verde de teus olhos com toda tua beleza, de tua pureza, de teu encanto e do verde que faz brilhar o verde de meus olhos...
... Me fascina toda a tua natureza, o mistério escrito em tua letra de apelo para ir embora o antigo novo encantar...
... eis que me faço encantar, eis que já sou por teus verdes olhos encantada...
No escuro somente há escuridão, pois que somente o verde de teus olhos, acendido novamente pelo verde de meus olhos, poderá acender toda a escuridão...com clareza e certeza ... me encanta o verde de teus olhos...
Fatal se faz o renascer... e de todo o meu todo prazer, será teu, de muito tempo, porém ressurgido de um tempo que se fez presente para um crescer ...
... e me encanta novamente me encontrar,e me encanta novamente me conhecer ...
...me encanta o verde de teus olhos...

Nenhum comentário: