sexta-feira, 23 de julho de 2010

Tua ausencia

Mais que amor, tu está aqui em meu , em mim, e em ti, estou aí adiante..
não sairei, senão na minha presença em carne, pois em alma e em lembrança sempre estarei...
Nada mais tenho senão eu em tu, tu em mim, pra sempre um doce refletir em suave e sereno sentir tu em mim...
Tenho ti em meu eu como a dor de um passado, como o ardor do presente que já passou e criou em mim a saudade doída de ter perdido tu em mim...
Tenho em ti meu eu, tenho em teu doce relembrar meu distante pesar... tenho doídas partidas e dolorosas lembranças tão doces e tão sentidas em alma, em corpo, em presença em presente, tenho ocê aqui comigo constantemente... tenho certeza que estarei em ti adiante e todo o sempre - em alma e não em carne...
Pois não posso sentir tu em mim sem pesar, pois sinto a dor do meu amor arder em teu sofrer, sinto que não tenho senão somente tu, e teu pesar me sofre descentido e calado, pois tu não foste libertado por tão sonhado recusar o teu sofrido pesar, o teu silencioso calar ao ver que não podes se libertar do teu amargo e não calado pra mim, o teu pudor de não poder se libertar...
sou teu eternamente e não somente meu coração,sou teu em presença e ausencia, sou teu infinito pesar e amar, sou toda tua forma de esperar, sou toda tua doce lembrança que bate serena a tua lembrança e saudosa recordação...
serei tua cançao, serei teu coração, serei teu amor pra todo o sempre, pequena...

Nenhum comentário: