terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Flames victory!!!

" Na minha incontestável lucidez, eis-me aqui novamente sorrindo...!Principalmente quebrando as expectativas daqueles que se motivam com uma esmera lágrima de dor. Já que pude até então sentir, as diversas faces da dor, do amor e da alegria ou felicidade, posso me dizer ENTENDIDA (rsrsrsr) na minha própria verdade... Chora uma vez que existe a vontade de chorar, grita, quando há vontade de gritar, e sempre, sempre sorria em ato de desespero, dor, ilusão ou mesmo de felicidade e contento, uma vez que cada sorriso é capaz de mudar um átomo que transita neste que podemos chamar de universo... eis aí a transformação verdadeira...E me digo, neste dado momento, sendo então capaz de transmutar toda e qualquer essência com finalidade de trazer aquele triste sofrer, que tenha em si a intensão de doer, de forma a me fazer desistir...Deixo registrado em meu pensamento e também em singelas palavras escritas que neste momento posso sentir vontade da vida, e me sinto então feliz... Que seja cumprida a vontade do universo, que sei, que tem a intensão de me ver, de me assistir VITORIOSA!!!!!"

Nenhum comentário: