terça-feira, 10 de junho de 2008

Inicio com uma certa indignação. Hoje o pai de meu filho me indicou determinado site, dizendo inclusive que gostaria de me inscrever. Pois bem, entrei no site indicado, com a intenção de obter um novo conhecimento. Me espantei com a verdade discriminada naquele site. Principalmente pelo fato de ser totalmente contra as idéias nele relacionadas. A primeira matéria inicia-se com o seguinte texto: "PARADA GAY, FEMINISMO E A NOVA ORDEM MUNDIAL". O fato é que mesmo discordando com as idéias gerais da frente, sou obrigada a concordar com uma das realidades no texto contidas, onde se fala sobre a PARADA GAY: O “espetáculo” é o mesmo de sempre: ao som da música eletrônica emanada de carros de som, somando-se com uma maior parte de curiosos, reúne-se uma multidão de pessoas drogadas, embriagadas e, conforme diversos relatos, parte delas entregando-se a orgias e degradando-se na rua em plena luz do dia para qualquer um que estiver passando pelo evento ver."
Vergonhoso é o fato de ter de concordar com o que dizem, uma vez que estive na parada por 3 anos consevutivos, lutando eu pelos direitos de um povo gay, e pude eu mesma presenciar a descarada orgia que acontece, bem como o uso absurdo de substâncias alucinógenas. Vergonha é a de saber que uma minoria quer realmente lutar pelo direito de ser livre, de escolher o sexo para o qual quer se entregar, e a grande maioria estava simplesmente acabando com a verdadeira missão de uma parada gay.
Sejamos então pessoas cada vez mais certas daquilo que desejamos, lutemos nós por um mundo realmente melhor, mostrando os verdadeiros ideais de nossas "paradas", mostrando que podemos sim, independente do sexo com o qual nos envolvemos, ser pessoas dignas, podendo conviver na sociedade, adotando filhos, usufruindo da economia e movimentando a economia, educar nossos filhos da melhor forma possível, sem nos deixar " manchar " pelo excesso de vontade sexual que normalmente é mostrada e cultuada na maioria dos eventos GLS.

Um comentário:

Vanessa disse...

Salve, salve minha querida Joy...
Concordo com você em número gênero e grau. Lutar por um direito sim, banaliza-lo e minimiza-lo a uma orgia podre não!! Infelizmente uma grande parte das pessoas não sabem requerer seus direitos de forma saudável e inteligente.
Um beijão e não deixe de atualizar seu bloguito