quinta-feira, 12 de junho de 2008

Tristeza....

Tristeza esta que sinto agora... faz o coração tremer... de descontentamento por escrever... de descontentamento por saber...

...saber que meus olhos verdes já não mais são capazes de dizer o que está por trás da alegria que ele transparece...

...saber que minhas garras já não agarram aquilo que não pode ser agarrado, e que como por encanto malígno as unhas ferozes não queimam, não ardem, não marcam como um dia pôde condenar um alguém...

...sei que estas tristes palavras traduzem o choro da alma d'um simples mortal, capaz de enxergar além da tristeza, da destreza, ou da ductilidade de um ser qualquer...


Já não sei mais o significado de eu mesma, uma vez que a consternação ja faz parte de meu ser, sendo eu separada do convívio que tinha com minha pessoa.

Sei e mais uma vez, que o fato de ser triste, guardando em si atristeza, é apenas um fato, transformado, assim que de encontro com a mais pura realidade, que na verdade, se esconde mais e mais em no pensamento, apenas em um momento...de solidão.....

...pra quê se sentir inútil e desprezado, sem conseguir se sentir amado por mortais que vivem e convivem ao redor.

A capacidade está ao lado de cada um ,e este um existe dentro de cada um...particularidade esta que não existe de igual forma para todos, pois todos carregam em si um todo que traduz sua própria realidade e verdade.

Canto à minh'alma o choro descontente, por deixar passar para minha mente o descontentamento que a tristeza pode trazer.

Nenhum comentário: