quinta-feira, 10 de julho de 2008

......????????CONFUSO???????.......

Discórdia e confusão
Ausência e distorção
No braço, pé e mão



TPM é a distorção
Que invade o cidadão
Trazendo dor e transformação
Na cabeça e coração

que traz ao coração
uma certa emoção
um certo tipo de ligação
da mania de perfeição


com tom de vibração

entrada e ligação

com alto, baixo

direito e contramão


vermelho coração

toque de mutação

na pele e na junção

do que é novo e o que não

invadindo a jurisdição

do que é antiquado de antemão...


NA VERDADE NÃO ENTENDI O QUE QUIS EU MESMA CITAR, AO CITAR, TAL SENTIMENTO

OU MESMO MEU ESCONDIDO TALENTO

CANSO EU DE TENTAR ENCONTRAR.

SEM ENTENDER AQUI EU TERMINO, DEIXANDO A CONFUSÃO ENTRAR E SAIR,

VENHO EU ME DESPEDIR........

Um comentário:

Vanessa disse...

Minha poetinha mais linda, Mais doida,Mais transtornada do mundo!
Sinto orgulho da sua loucura poetica rss!!