sexta-feira, 4 de julho de 2008

Nessinha...faça o que tu queres pois é tudo da lei...



"...Viva, viva, viva a sociedade alternativa (viva viva) .


Viva, viva, viva a sociedade alternativa (viva viva) .


Pois se eu quero e você quer,


tomar banho de chapéu,


ou esperar papai noel,


ou discutir Carlos Gardel, então vá!


Faça o que tu queres pois é tudo da lei, da lei...


Viva, viva, viva a sociedade alternativa (viva viva) .


Viva, viva, viva a sociedade alternativa (viva viva) ..."




Pois bem...faça o que tu queres... há de ser tudo da lei!


A lei nos ordena e nos proíbe, a lei nos conde a uma justificativa tosca e inútil, a um estado de pani e de contradição com a verdade, inútil tentar se justificar e se unir à esta sociedade, que nos torna a cada dia mais seres insanos e sem nexo algum ...


Para quê nos prendermos à uma situação de desculpas e remendos, dando tolas explicações àqueles que nos devoram e nos apavoram, criando lagartos, fazendo venenos, criando seres serenos, que se desviam da verdadeira situação do que vivemos no hoje.


Sejamos todos felizes com nossa tola preocupação de fazermos felizes apenas a nós mesmos e àqueles que também têm a intenção de nos fazer feliz.


Quero cantar eu canto, quero chorar, eu choro, quero dançar, eu danço, covardia que não me segure, e que tolos não tentem me prender ao que não desejo parar de fazer.


...Viva!



Um comentário:

Vanessa disse...

Obrigada pela dedicatória.
Tinha que ser o Raul mesmo, e você para alegrar-me.
Sejamos todos alternativos, e como você mesma diz: Quero que se foda e meu P..... cresça rss.

Valeu