quarta-feira, 2 de julho de 2008

C'est L'amour...

Est magnifique que toute personne peut changer nos esprits ... bricoler avec nos instincts ...
L'amour, L'amour, C'est un voyage....
Tenho aqui comigo algo para alguém especial... Naõ acho necessário qua esta pessoa veja o que escreverei, mas quero compartilhar com estas teclas (...) a sensação que um alguém pode trazer, através de um simples e dedicado poema...

Caro alguém, como assim querer pode doer,
como assim sentir faz voar...
Canto exaltando todos além, sem me preocupar com mais ninguém,
ou o quão triste pode parecer a tristeza...
Tão rara é a inútil certeza, de que um dia tudo pode se acabar.
Que se acabe aos poucos, que se sinta o colo arder,
e que se sinta ainda a certeza de que não há mais nada a merecer, além dos olhos a brilharem de amor.
Quão doído pode parecer o amor, é quão bela pode parecer a flor.
E a suave brisa que nos toca e nos mostra a essência do amanhecer, nos faz enaltecer...
sim nos faz vibrar e chorar de amor, e não de dor, mas sim de contento por seu imenso rebento, seu doce sabor...
Ah! Quão grande pode se tornar e (ou) simplesmente ser aquilo que chamamos prazer,
prazer de ter de ser, de pertencer à alguém que te tem com prazer...
Se chama sentir, se chama sorrir, suar, salvar,serenar, suavizar, sonhar, se chama se amar...
O prazer queima, enquanto a alma condena o ser que se entrega ao prazer de sentir,
condena sem pudor, condena com ardor, condena com o doce e puro veneno de amor...
Condenado sou, e me torno capaz, se resistir ao fugaz medo que afronta tão derrepente a minh'alma,
torno-me alguém com mais calma, e com semblante sereno, com vista à tudo o que é pleno,
e deixo a vida se tornar cada vez mais próxima ao porquê a chamamos de vida, e assim,
me sinto completa e capaz.....
C'est l'amour, donne-moi sincèrement, me fait chanter un boléro, et me rend heureuse et belle ...

Nenhum comentário: