segunda-feira, 7 de julho de 2008

Faça eu...




Como sentir apaixonado,


suado, molhado, amado,


ou simplesmente enlaçado.


Como soltar ou prender a emoção,


como sustentar o coração,


paixão, tesão, tensão


de um ser que sente o corpo dormente,


ao sentir serenamente


os encantos de um corpo saliente


envolvido, enebriado de dor...


dor de amor,


dor de pudor,


dor de pecado,


dor de um ser apaixonado


que não cansa de estar encantado


com a dor que este prazer pode trazer.


Como cessar, calar,


ou simplesmente não se deixar levar


por tudo isso que faz o meu corpo todo gritar.


Grito de prazer.


Jeito de fazer,


Acontecer e me fazer adormecer


com os encantos que só teu corpo pôde me trazer.


Sua e simplesmente minha.


Tua, nua.


Estilhaçada do prazer, que você insiste em me trazer.


E não insisto em não querer.


Até não devo merecer.


E dar-te...


Simplesmente o meu eu.


Até meu corpo tornar-se teu.


Afogome entãode sentidos,


sentidos estes que podem ser sentidos,


Apenas por mim, ou por você...


Quero mais e mais te querer,


entrego-me pura a este quê


de tudo o que me torna minha,


por ter você aquela que sou eu./


Joy...


Um comentário:

Vanessa disse...

Nossa!!!! Comer, fazer, querer, Coração, emoção, paixão, tesão uauuu!!

O que dizer sobre isso tudo?
Tá apaixonadaaaaaaaaaa