quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Comentários...


Esta semana tenho analizando outros blog's... e na sua grande maioria o conteúdo deles é de qualidade,porém de qualidade para outras pessoas...

Comparando com este meu amigo, aqui (...)não é um instrumento de desabafo...

Coloco aqui todo o meu sentimento...confuso... e certo "das pernas"!

Sabe que me divirto com os outros blog's,pelo seu conteúdo, sobre as coisas interessantes as quais leio, são coisas que me divertem, me instruem, fazem com que eu conheça o universo de outras pessoas..

Mas me divirto muito com meu blog, conhecendo a mim mesma, conhecendo meus pontos de vista, e revisando a forma a qual eu mudo de idéias e de humor... sou mesmo imprevisível, e isso realmente me diverte... Vendo o passado, vendo que houve um dia onde eu não desejava nada da vida, em que sofria nas mãos de um alguém que era completamente doente.. eu achava que nao havia mais vida para mim, achava que não seria alguém bom o bastante para ter um trabalho, e mais, a alegria (JOY)... felismente o mundo gira e hoje posso dizer que faço sim aquilo que quero fazer, posso ter a certeza de que sou eu mesma... e melhor, posso enfrentar situações difíceis e também vencer a depressão.. sendo apenas a Joy... Joy Aita! Joy Love! Joy Joy Joy! Joy... enjoy!

Eu eu mesminha e somente eu....

Aplausos...!!!

Nenhum comentário: