segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Por que não?

Por que não dizer que o mor liberta, cura e manifesta em o ser tudo o que é preciso para ser renovado e contente?
Dizer que aquilo que o amor faz, é capaz de trazer a felicidade suprema, preencherumgrande dilema, trazer em tudo um poema, uma nova forma de ser viver...
Dizer que por ela, por ele e por nós, o amor supera e desfaz, qualquer tipo de infelicidade...
Digo que em verdade o amor traz de volta a vaidade, e faz o ser brilhar em imensa liberdade...
Por tudo que existe, não mais existe um breve dilema, existe sim o eterno poema, que se faz presente teu nome e tua boca de esvaneios e doce amargor, tenho sim por ti guardada a imensa dor, e imenso pavor, de perder-te de tanto amor...
Sincero fui em teu favor, em meu e da grande humanidade, deixei de lado a vaidade, por puro prazer em saciar minha vontade, e me trazer de volta a felicidade, perdida no momento em que te deixei...
Te amo de puro e completo pesar, te quero na minha alma sempre a iluminar, o momento em que vai crescendo a solidão.
Você traz e volta a vida dentro de meu coração, tira de mim qualquer vestígio de razão, e traz em mim grande emoção... acalenta o rio do meu coração....

Nenhum comentário: