sábado, 17 de outubro de 2009

...meio azul esverdeado!!!



Cores tão nítidas em ti, meu verde diz ao teu tão sereno azul marcante.



Distante está de se deixar enjoar, pois que uma vez tão perto chegaste,



discreto e presente é teu jeito de me envolver,



te envolvo serena e com intenso desejo.






Pesa em mim tuas mão macias e endurecidas de desejo



que me deito em teu jeito e dou-me de inteira pra te fazer sentir meu gozo maduro,



seguro, tão breve também inseguro.






Em me sentir ameaçado, sem me entregar por completo ao meu desejo secreto



deito-me agora ao teu apelo de paixão,



porém com sutil discrição



já me levaste com toda a tua sedução.






Deixa que afago, teu nobre pedido de colo de mulher



com toda possível carícia de meu lado sensível e delicado



E te dou de inteiro meu doce intenso e abusado



pra saciar tua sede e te fazer meu, como do mesmo jeito



que poderá me chamar de teu.

Nenhum comentário: