sábado, 17 de outubro de 2009

De uma mulher menina...


Menina, mulher e bailarina
Toda mulher sabe o que faz
Encanta, canta e com prazer sabe e domina
Toda e qualquer crase de querer
Tudo o que queres, menina
Tão logo de será teu
Faz com que brilhe a minha pupila
Faz com que teus encantos encantem todo o meu pensar

Toda a menina
Mulher é, mulher sabe muito bem como o ser
Faz com que outros vejam a bela, a sincera, a donzela
Faz que seduz então sem mesmo olhar
Mulher, menina, que encanta e fascina
Brilha aqui dentro e me faz sentir o cheiro,
Doce cheiro de vida, doce cheiro de mulher
Tem cá, toma comigo, tudo o que deseja ter.

Então somente de fazer meus teus encantos me pararem.
Paira sobre mim todo o teu encantar
Faz com que teus encantos não me deixem ver
Aquilo que de real assusta, fere e desencoraja
Por toda menina, a coragem é presente
Faz com que a aventura seja sempre latente
Dentro do ser de um qualquer
Qualquer um que veja, sabe de tão logo o quanto deseja
Tocar, olhar e cheirar, teu cheiro de mulher

Menina, não olhe por dentro de meus olhos,
Não me toque de leve como se não tocasse
Não me pegue de fundo como se já imaginasse
Como tão profundo posso te sentir
Não deixe seu cheiro no impacto,
Não crie em mim este impasse,
De te guardar o cheiro ao sair
Menina, não me dê atenção ao chegar,
Não me deixe sozinho a falar
Não me fale uma palavra sem terminar
Para que não me fique parado a te imaginar

De tão constante, menina,
Inconstante teu jeito me fascina,
Mulher e lady, bambina
Faz todo o meu lado oposto transparecer.
Pois neste todo não tenho como não te querer
Neste todo não tenho como fazer
Disfarçar a minha ânsia de te tocar
Disfarço e não me faço disfarçado
Nos meus olhos se diz um encantado
Por que não dizer um apaixonado
Que te quer hoje e com grande querer.

Menina foge de mim, pois desse jeito eu serei teu
Não quero teu colo perto do meu,
Assusta-me esse teu leve tocar
Sabe como me fascinar
Com teu olho mulher e tua boca menina
Vem e faz teu meu olho e olhar
Serei você até me falar
Que não mais pode ver meus olhos nos teus.

Nenhum comentário: