sábado, 17 de outubro de 2009

Sedução


Seduz e induz ao meu eu somente o que faço por esperar.
Olho pra frente, enxergo a chuva cair e molhar
E assim só mesmo espero por você novamente
Sem me mexer, acredito que o amor ainda exista e insista,
Na serena luz que se apaga quando a última lágrima da vida se desfaz
Creio agora que nada muda sem consentimento de um mesmo eu
Somente serei sempre e pra sempre tão somente seu, se me deixar acreditar
Creio no que vale, no que valeu, no que fiz de tudo o que deixei meus olhos ver
Ser livre para mudar o íntimo, ser livre para mudar o cisco de um amor
Somente deixa a ser existente quando o coração não pode pulsar
Claramente te vejo
Tão claro e nítido te vejo
Tão somente de ti é por enquanto o meu desejo
Seduz e me induz a acreditar que meu desejo será somente teu
Creia em mim quando digo, que nada muda senão pela vontade maior do que a própria vontade
Grande realidade se fez em mim,
Neste momento apenas que me deixei ser seu
Quando assim me eu pôde se entregar ao teu impulso, quando minha luz brilhou por dentro de teus olhos, é que se fez presente a verdadeira vontade,
Verdadeiro desejo e sedução
Pode se entregar à saudades, pode se deixar levar à vontade, pois que somente num único momento pudemos sentir o que vai dentro e profundo
Sei que nada muda, sem a vontade profunda
Sei que nenhum eu pode então presumir o que vai de dentro e de realmente profundo




Sei que sinto agora um imenso sentir
De real o que realmente me fez acreditar
Nada tem graça
Nada tem sentido
Nada tem verdadeiro brilho e sedução.
Igual ao meu eu
Igual ao seu juramento escrito e descrito aos teus olhos
Nada igual
Nunca haverá
Nada mais verdadeiro
Nada mais ingênuo e sedutor
Do que as verdades ditas aos teus olhos e dos teus olhos.
Me leve por dentro pra todo um sempre
Pois te levo aqui dentro de todo e pra todo o sempre, pra quando puder existir
E pra quanto tempo existir amor.

Nenhum comentário: